“Rodrigo Lima: calado, perseguido injustamente e que voltará a falar em breve.”
–. Fala-Silva .– O Blog do Silva vem investigando os bastidores da Falsa Direita paraibana e revelando o que muitos tentam esconder.

O Blog do Silva vem falando sobre a hipocrisia da Falsa Direita. A cada dia que passa, percebemos o discurso vago e repetitivo de alguns líderes. Em uma conversa nos bastidores da política, surgiu o nome de um perseguido político que tem uma história interessante.
Rodrigo Lima se posicionou contra os atos de 8 de janeiro, mesmo assim foi atacado por pessoas ligadas a líderes políticos da Paraíba, chegando a ser chamado de traidor.
A fonte que me procurou afirmou que a denúncia contra Rodrigo Lima partiu da própria Paraíba, com o objetivo de calá-lo, já que ele é um nome muito forte dentro do movimento de direita e, possivelmente, ameaçaria um mandato ocupado pela Falsa Direita na Paraíba, inclusive de um dos grandes caciques políticos.
Rodrigo Lima, devido ao processo relacionado ao dia 8 de janeiro, não pode dar entrevistas nem se pronunciar nas redes sociais. Mas tudo indica que, nos próximos dias, ele poderá vir a público. Sua aparição pode ser um grande problema para setores da Falsa Direita espalhados pelo estado, já que ele conhece de perto certos personagens.
Rodrigo foi candidato a vereador pelo Progressistas (PP), partido presidido nacionalmente por Ciro Nogueira — ex-ministro do governo Bolsonaro. Seu envolvimento com a sigla reforça ainda mais seu alinhamento com a direita e evidencia o porquê de seu nome incomodar tanto certos setores da política paraibana.