Política

Bolsonaro engaja Nilvan Ferreira pela terceira vez em seus stories, enquanto Cabo Gilberto segue sem nenhuma menção neste ano todo. O que está acontecendo?

-. Fala Silva.- Bolsonaro manda um recado?

Nilvan Ferreira tem demonstrado seu posicionamento firme como defensor de Bolsonaro, chegando a bater de frente com Luís Torres e, em seguida, pedindo seu desligamento da Arapuan. No programa, sempre trouxe contrapontos entre Bolsonaro e Lula, deixando nítido seu alinhamento com o ex-presidente.

Agora, vamos dar um passo atrás. Em 2022, Nilvan Ferreira foi candidato a governador da Paraíba com o apoio de Jair Messias Bolsonaro. Após a eleição, manteve uma postura neutra, enquanto Cabo Gilberto declarou automaticamente apoio aos Cunha Lima, subindo no palanque ao lado de Veneziano.

Já em 2023, formou-se um triunvirato que usou Nilvan Ferreira contra o ex-ministro Marcelo Queiroga. No entanto, como essa estratégia não teve êxito na oposição a Queiroga, Cabo Gilberto abandonou Nilvan, que então decidiu concorrer em Santa Rita, onde teve uma votação expressiva.

Mas por que boicotar Nilvan? Ele tem uma votação orgânica e consolidada. Cabo Gilberto, percebendo que Nilvan poderia conquistar ainda mais espaço no eleitorado bolsonarista, tentou neutralizá-lo. No entanto, Bolsonaro, por algum motivo, tem compartilhado conteúdos do apresentador, deixando claro que não o ignora.

Agora, em 2025, um fato chama atenção: pela terceira vez, Nilvan aparece oficialmente nos stories de Bolsonaro. Já o deputado Cabo Gilberto, embora tente se manter próximo ao ex-presidente, não recebe menções nas redes sociais oficiais do Capitão.

Nos bastidores, circula a informação de que Nilvan Ferreira poderá fazer uma dobradinha com o bolsonarista Rodrigo Lima, que foi preso em decorrência dos eventos de 8 de janeiro.

Segue o LINK: Stories • Instagram

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo