Política

Membros do movimento Direita Mover são aliados de Lucas Lima, que atacou Michelle Bolsonaro.

Um vídeo voltou a circular nos últimos dias, onde o líder do Direita UFPB, Lucas Lima, ataca diretamente a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Apesar da repercussão negativa e do desrespeito com uma das principais figuras do conservadorismo nacional, membros do movimento Direita Mover — financiado pelo deputado federal Cabo Gilberto — seguem de mãos dadas com Lucas Lima.

A contradição tem causado estranheza até dentro da própria base bolsonarista. Michelle Bolsonaro estará em breve na Paraíba, e setores da extrema-direita local parecem empenhados em maquiar a realidade para não expor as rachaduras internas do grupo.

Recentemente, o movimento Direita Mover foi às ruas com cerca de 80 a 100 pessoas. Nas imagens, é possível ver o líder da Direita UFPB ao lado do vereador Fábio Lopes, posando ajoelhado, como se nada tivesse acontecido. O mesmo que atacou Michelle, agora figura ao lado de aliados que dizem defender Bolsonaro.

Esse episódio escancara o quanto o PL da Paraíba se encontra fragilizado. A cada dia que passa, mais conservadores se afastam do partido, decepcionados com a incoerência e os jogos de interesse que colocam alianças pessoais acima dos princípios.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo