O deputado federal Wellington Roberto, que está de saída do PL, lamentou a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro e apontou o “radicalismo” de pessoas próximas ao ex-mandatário — especialmente seus filhos — como principal causa do desgaste político enfrentado por Bolsonaro.
“Votei em Bolsonaro, tenho realmente que agradecer muito ao ex-presidente. Acho que essa condição do radicalismo sempre puxa para baixo em relação à questão política, e só sobra para o ex-presidente Bolsonaro”, disse o parlamentar em entrevista à CBN Paraíba.
Segundo Wellington Roberto, atitudes de aliados e familiares têm agravado a crise ao redor do ex-presidente. “Essas pessoas que fazem e tomam esse tipo de atitude realmente não têm controle do que estão fazendo. Só tenho a lamentar”, afirmou.
O deputado também comentou sobre o futuro jurídico de Bolsonaro e disse acreditar que o ex-presidente deverá cumprir o restante da pena em casa. “Agora é aguardar as decisões da Justiça, que vai avaliar o quadro de saúde dele”, completou.

