Política

“CPI dos Combustíveis inicia com pressão para tirar Raoni da presidência.”

A primeira reunião da CPI dos Combustíveis, realizada nesta segunda-feira (15) na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por atritos entre os membros do colegiado. O impasse surgiu após cinco vereadores apresentarem requerimento pedindo a rediscussão da composição da presidência e relatoria da comissão, atualmente ocupadas por Raoni Mendes (DC) e Tarcísio Jardim (PP), respectivamente.

Os parlamentares questionam a escolha de Raoni para a presidência, já que não houve eleição entre os integrantes da comissão. Além disso, pesa contra o vereador o fato de já ter se manifestado anteriormente contra a instalação da investigação sobre suposto cartel nos postos de combustíveis da Capital.

A Câmara Municipal informou que vai analisar o requerimento apresentado pelos membros da comissão e decidir se haverá mudança ou não na condução dos trabalhos.

A CPI é formada pelos vereadores Raoni Mendes (DC), Tarcísio Jardim (PP), Jailma Carvalho (PSB), Fábio Carneiro (SDD), Fábio Lopes (PL), Guguinha Moov Jampa (PSD) e Mikika Leitão (Republicanos).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo