Sem rumo, sem destino: Marcelo Queiroga usa Efraim para se aproximar de Veneziano e elogia Cícero como “ótimo gestor”.

O PL da Paraíba atravessa o pior momento de sua história. Sem rumo, sem firmeza e, principalmente, sem um discurso ideológico claro, o partido mergulha numa crise de identidade.
A mais nova movimentação pegou de surpresa até os conservadores mais radicais: Marcelo Queiroga, que já havia ensaiado aproximação com Veneziano Vital, agora tenta se agarrar ao prefeito Cícero Lucena. A pergunta que ecoa nos bastidores é inevitável: estaria Queiroga se vendendo?
Enquanto isso, cresce a percepção de que o Major Fábio pode ter mais votos que o próprio Queiroga numa eventual disputa para o Senado, justamente pela postura mais firme e coerente.
Nos bastidores, o roteiro é claro: para ter Veneziano, Queiroga se escorou em Efraim; para tentar chegar em Cícero, não hesitou em elogiá-lo publicamente.
Em entrevista à imprensa, o ex-ministro da Saúde não poupou palavras:
“Nós sabemos que Cícero Lucena é um político muito experiente. Já ocupou diversos cargos políticos, foi eleito para prefeito da cidade de João Pessoa pela quarta vez e, um prefeito de uma capital reeleito, é um candidato natural ao governo. Eu não tenho nada pessoal contra o prefeito Cícero Lucena e, se for necessário dialogar para construir alianças para que o projeto de centro-direita no Brasil possa progredir, nós dialogamos não só com Cícero, mas com outros agentes políticos do nosso estado da Paraíba”, declarou.
📌 Fonte: Paraíba Online