Política

“Vereadores Carlão Pelo Bem, Fábio Lopes e Durval Ferreira ficam de fora da nova sede do PL em João Pessoa.”

Nos bastidores, a exclusão dos vereadores Carlão Pelo Bem e Fábio Lopes — respectivamente presidente e vice-presidente do PL na capital — da faixa inaugural da nova sede do partido, levantou especulações sobre o clima interno na legenda.

Fontes ligadas ao PL afirmam que o presidente estadual Marcelo Queiroga e o vice Cabo Gilberto têm atuado para centralizar o protagonismo político em torno de si mesmos, deixando de lado figuras importantes do partido. Essa tentativa de monopolizar a imagem do PL estaria, na prática, enfraquecendo a legenda na Paraíba e, por tabela, prejudicando o próprio ex-presidente Jair Bolsonaro.

A nova sede do PL na capital estaria sendo tratada, segundo interlocutores, como um espaço exclusivo de Queiroga e Cabo Gilberto, deixando de fora vereadores eleitos como Fábio Lopes, Durval Ferreira e Carlão Pelo Bem.

Um detalhe que ainda não havia sido abordado pelo Blog Sem Arrudeio: estariam Cabo Gilberto e Marcelo Queiroga com medo de Virgulino? A atuação da dupla tem causado desconforto e gerado rupturas internas, como foi o caso da retirada do deputado estadual Sargento Neto, fato exposto de forma cirúrgica pelo Sem Arrudeio.

👉 Acompanhe e entenda toda a história completa aqui: [ https://semarrudeio.com/2025/07/21/exclusao-a-mando-de-quem-sargento-neto-fica-de-fora-de-outdoor-do-pl-pb-e-reforca-isolamento-no-partido/ ]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo